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Magnus

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Admin
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Shinigami- se você escolheu a opção shinigami como raça você poderá fazer suas primeiras missões em " academia ". logo após você irá escolher uma zampakutou em sorteio de zampakutou(são as zampakutous do anime) ou criar uma zampakutou de livre escolha, que poderá ter no máximo em sua shikai 3 habilidades e em sua bankai 2, zampakutous muito apelonas não serão aceitas e terão de ser editadas. os danos e a reiatsu são a Staff que põe então deixe em branco. após isso você lutará dentro do seu interior contra sua própria zampakutou, para poder empunha-la, após isso você poderá fazer Inscrição em algum esquadrão e após ser aceito no esquadrão, poderá começar missões. para poder ganhar level.quando você obtem shikai, no level 20 você obtem sua primeira habilidade, no level 30 é possível aprender Shumpo, para aprender pessa a um capitão tenente ou 3º posto que o(a)ensine, sua segunda habilidade você receberá no level 40 e a terceira no level 60, para liberar bankai você precisa estar level 80 e fazer uma 2ª luta contra sua zampakutou para obte-la já com 1 habilidade, a 2ª habilidade na bankai você recebe no level 110.O comandante shinigami será eleito numa reunião de capitães.

Quincy- no caso de você se tornar um Quincy você irá ao tópico, Área de Treinamento Quincy Fazer suas primeiras missões quincy, após isso você irá escolher uma cidade onde morar, junto a um clã quincy, você poderá ter sua própria casa, após criar sua casa, você poderá começar a fazer missões para ganhar level.Seu Quincy Cross pode ser aprimorados ao longo dos leveis, ou poderão comprar Quincy Cross melhores.O level e nível de aprimoramento dos quincy cross são de acordo o com o level da quincy cross.Você também poderá criar um quincy cross de livre e espontânea vontade, tem que postar também habilidade do quincy cross. Os danos, reiatsu e quantas flechas por turno são colocados pela staff por isso deixe em branco.Hirenkyaku pode ser aprendido no level 30, para aprender peça a um quincy chefe do clã ou a algum quincy que já tenha aprendido que o(a) ensine.Para se tornar Comandante de clã quincy terá que ser feita uma reunião e por votação irão eleger o comandante.

Hollow- no caso de você se tornar um hollow você irá ao hueci mundo no tópico Deserto dos Hollows, após fazer estas missões você se tornará um Ajucha pegando nível 10, após isso faça mais missões até pegar level no level 25 para pegar sua 1ª espada, para isso você terá de fazer um combate contra sua zampakutou, para que possa usa-la, a luta será mestrada por um adm ou moderador, logo após no nível 30 para obter aprimoramento de cero, neste level também é possível aprender o sonido, para aprender você terá que lutar contra algum shinigami level 30 ou mais, pode ser player ou poder ser algum criado por um adm ou moderador, que irá mestrar sua luta no Tópico SvP(Shinigami vs Player), o sonido irá se desenvolver durante a batalha.A ressurreición só pode ser obtida no level 80, neste level também será possível fazer um segundo aprimoramento de cero.

Fullbringer-se vc escolheu fullbringer como raça vc terá q fazer as missões na área de treinamento fullbringer no mundo humano. Logo depois você poderá fazer seu Objeto Vetor ou será sorteado um na zona de sorteio, vc poderá se tornar um Shinigami no level 20 e ainda possui os poderes tanto Fullbringer e Shinigami( Dendo asseso a tudo q um Shinigami normal possui )

No caso de um PvP (Player vs Player) será mestrado por um moderador ou um adm, poste o seu movimento

exemplo:

player1 - Tento lhe acertar um golpe no rosto.

Neste caso o adm usará um dado virtual, jogará uma vez o dado e fará teste de agilidade para o player1 atacar neste turno, digamos que o player1 tenha 50 de agilidade, o dado não será jogado 50x apenas será jogado 5 vezes cada dado valerá por 10 de habilidade caso caia os números 6 + 2 + 6 + 3 + 1 = 16 como cada dado valeu por 10 de habilidade será 160, o dano será o mesmo esquema, exemplo caiu os números 1 + 2 + 1 + 2+ 3 os números serão somados que daria 9 como cada dado valeu por 10 de dano será 90 de dano.

player 2 - esquivo e tento um contra ataque em seu peito

(Para esquivar terá que fazer um teste de agilidade exemplo: o player tem 50 de agilidade, ele terá que jogar os dados 5x e terá que tirar uma agilidade maior que o player1 usou para atacar

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